Sistema de comércio archeage
Nuia Trade Pack Preços 3.5.
Agradecimentos especiais a DeathLives (Tahyang NA) e Guizmo (Eanna EU) por fornecer os preços.
Nuia General Packs.
* Todos os valores aqui assumem 130% de preço, sem juros. % info pode ser encontrada em Trade Info.
* O número antes do ponto decimal é a quantidade de ouro que vale, enquanto o número após o ponto decimal é Silver and Copper.
* Todos os valores aqui assumem 130% de preço, sem juros. % info pode ser encontrada em Trade Info.
* O número antes do ponto decimal é a quantidade de ouro que vale, enquanto o número após o ponto decimal é Silver and Copper.
Nuia Merchant Packs.
* Todos os valores aqui assumem 130% de preço, sem juros. % info pode ser encontrada em Trade Info.
* O número antes do ponto decimal é a quantidade de ouro que vale, enquanto o número após o ponto decimal é Silver and Copper.
* Todos os valores aqui assumem 130% de preço, sem juros. % info pode ser encontrada em Trade Info.
* O número antes do ponto decimal é a quantidade de ouro que vale, enquanto o número após o ponto decimal é Silver and Copper.
* Todos os valores aqui assumem 130% de preço, sem juros. % info pode ser encontrada em Trade Info.
* O número antes do ponto decimal é a quantidade de ouro que vale, enquanto o número após o ponto decimal é Silver and Copper.
Nuia Aged Packs.
* Todos os valores aqui assumem 130% de preço, sem juros. % info pode ser encontrada em Trade Info.
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* O número antes do ponto decimal é a quantidade de ouro que vale, enquanto o número após o ponto decimal é Silver and Copper.
Percy Meets Archeage.
Comércio marítimo e comércio em geral, foi reformulado para a atualização 3.5. Esta é uma tentativa de trazer de volta os grupos trabalhando juntos para mover pacotes e uma promoção da batalha naval para tentar obter esses pacotes.
(Eles desejam ter mais interação entre os jogadores com essas mudanças na negociação.)
Um pico furtivo de um novo edifício que estará localizado em portos marítimos / terrenos, bem como em algumas zonas terrestres.
Introdução ao New & # 8220; Daru Trading Post & # 8221;
O Daru construiu Habor Trading Posts em cada continente. Eles estão localizados em áreas portuárias de zonas onde você pode vender pacotes no exterior para obter Estabilizadores ou Gilda Stars. (Duas Coroas, Solzreed Peninsula, Cinderstone Moor, Solis Headlands, Villanelle e Ynystere). Há também um Trading Post em Diamond Shores, Auroria.
Os Daru coletam bens (pacotes comerciais) que as pessoas vendem para criar pacotes comerciais especiais, que você pode comprar e revender a um preço mais alto.
Por exemplo, este menu mostra os pacotes comerciais necessários para o primeiro nível de pacotes comerciais especiais no Nuia, a serem feitos. Consiste em pacotes especiais de especialidades. Também mostra o número necessário no lado direito.
Existem três camadas de produtos especializados que podem ser produzidos nas postagens comerciais Daru (no continente Haranya e Nuia):
Especialidades normais de comercialização (Nível I) Especialidades do Grand Trading Post (Nível II) Ferment / Aged Trading Post Specialties (Tier III)
Fazer essas especialidades exige que os jogadores ativem uma certa quantidade de pacotes, como mostrado na captura de tela acima. Dependendo do tipo de especialidade, são necessários diferentes pacotes:
As especialidades normais de comercialização são feitas a partir de produtos especiais de especialidade (que não exigem que a Gilda entregue) e pacotes da Gilda (que exigem que a Gilda entregue). As especialidades do Grand Trading Post são fabricadas a partir de Mercadorias da Antiguidade (em zonas que possuem um centro comunitário habilitado para elaborar seus pacotes), Mercadorias de Bolsa e Mercadorias. Ferment / Aged Trading Post As especialidades são feitas de larder packs.
Conforme mencionado na publicação de 3.5 anúncios, este tipo de pacotes estão em um & # 8220; cíclico & # 8221; estrutura, o que significa que você precisa viajar entre zonas seguras e inseguras. Você pode utilizar o barco NPC para transportar mercadorias do porto para o porto.
Alto risco; Possivelmente alta recompensa.
Essas especialidades de comercialização têm um maior risco de serem roubadas devido ao preço de venda, mas, com sucesso, transformam esses pacotes em quantidades consideráveis de ouro, dando-lhe um # 8220; alto risco, alta recompensa e # 8221; cenário.
Para começar, compra-se uma especialidade de Trading Post por uma quantidade de ouro e um certificado especial que pode ser obtido na loja do Badge Vocation (o preço do certificado é desconhecido no momento). Estes podem ser comprados nas postagens comerciais.
Observe que o número de especialidades da Trading Post depende da quantidade de pessoas que se instalam nas embarcações internas se transformam em Trading Post. Se as pessoas apenas produzem pacotes suficientes para 5 pacotes da Trading Post Specialty, então haverá apenas 5 pacotes que as pessoas podem obter. (Será uma base do primeiro a chegar, primeiro a ser servido).
A UI para comprar um pacote de Trading Post.
Como visto na captura de tela acima, existem várias colunas. Isso pode parecer um pouco confuso no início, mas aqui está uma explicação disso.
A primeira coluna, com uma imagem de um novo pacote comercial, é o nome / tipo de pacote. Isso mostra o continente de origem e o tipo de pacote (Normal / Grande / Idoso).
A segunda coluna mostra o número desse pacote no estoque da Trading Post. Ele aumentará ou diminuirá, dependendo de quantos pacotes internos forem ativados e quantos forem comprados para revenda.
A terceira coluna mostra a porcentagem atual do pacote. Como outros pacotes, ele irá diminuir com o pacote ativar e aumentar lentamente, de volta para 130%.
A quarta coluna mostra a virada no preço do pacote especial. Não está claro como interpretar, mas suponho que é o preço, depois ajustado pela porcentagem do pacote.
Na quarta coluna, você pode clicar no ícone da bolsa de dinheiro para comprar o pacote para que você possa revendê-lo. Se estiver acinzentado, isso significa que não há mais pacotes desse tipo disponíveis, e você deve aguardar ou atualizar a lista para ver se você pode comprá-lo.
Existem dois fatores que entram em jogo ao determinar a virada no preço desses pacotes. Este é o fator de frescura e o factor estoque.
Ao longo do tempo, a qualidade dos produtos Trading Post se degradam. Existem quatro etapas:
Qualidade da hortelã (Muito Fresco) Qualidade Normal (Algo Fresco) Qualidade Bruizada (Algo Antigo) Qualidade Quebrada / Corromida (Muito Antiga)
Mint Quality concede a maior taxa de preço, enquanto a qualidade Broken / Corrupt é a mais baixa.
A perda de qualidade acontece de forma contínua, mesmo quando se estabelece um pacote no chão ou se sai do jogo. Então, se você está planejando vender esses pacotes, certifique-se de ter tempo suficiente e você não está perturbado, ou você vai perder o lucro. Embora possa parecer bom vender no lugar mais próximo do posto de negociação em que você está, você deve notar que as pessoas podem estar se escondendo e pirar seus navios à medida que se aproxima de outro porto.
O outro fator, o fator estoque, afeta os preços. Dependendo do número de mercadorias de postagem comercial já no estoque, a inversão dos preços é aumentada ou reduzida. Portanto, certifique-se de que você está transformando-os enquanto eles são frescos, em estoque baixo e uma alta porcentagem de pacote, para maximizar o lucro!
É bom planejar e agendar pacotes, uma vez que existem múltiplos fatores que determinarão seu lucro vendendo esses pacotes de Trading Post.
Não se preocupe se você não deseja vender esses tipos de embalagens. Os pacotes que não vêm de postagens comerciais não são afetados pelo fator de frescura.
Mudanças na negociação continental.
Paralelamente à renovação do comércio marítimo, existem algumas mudanças no mercado interno. Essas mudanças são interessantes, na minha opinião.
Muito parecido com o presente, a venda de mercadorias de áreas interiores para as postagens comerciais lhe dará ouro. Isso não mudou. A distância ainda afeta a mudança no preço dos bens.
Como uma nota, as mercadorias negociadas em postagens comerciais são separadas das mercadorias negociadas em um comerciante de ouro.
Mas um recurso que foi adicionado são as postagens do comércio interno. Você pode vender os pacotes Trading Post aqui (do outro continente) para os Estabilizadores Chacoal! Eu acredito que eles terão uma recompensa maior se você o transformar nesses locais.
O Inland Trading Posts está em:
Gwenoid Forest Aubre Cradle Hellswamp Falcorth Plains Arcum Iris Perinoor Ruins (o Daru tirou aquele poste crachado na entrada em Perinoor & # 8230; Shh, não diga a ninguém!) Ruínas douradas.
Aqui está um mapa, que mostra os locais das postagens de porto e de comércio interior. Os ícones do Daru azul são postagens comerciais do porto, e os ícones amarelos de Daru são postos de comércio interior:
* Diamond Shores é Aurory & # 8217; s Harbor Trading Post e Golden Ruins é Auroria & # 8217; s Inland Trading Post.
Ocean Ferries e outras mudanças notáveis.
Agora haverá Ferries que atravessam o oceano! Isso é possivelmente bom para as pessoas que desejam obter suas fazendas de espantalho.
Solzreed Peninsula para Ynystere, e de volta duas coroas para Solis Headlands.
Com uma taxa, eles podem ser protegidos de piratas e pessoas da nação oposta. No entanto, você pode optar por economizar ouro e não protegê-lo, com o risco de o ter pirateado.
Uma captura de tela deste barco NPC.
O tempo necessário para receber o pagamento foi alterado. Você pode receber o pagamento de determinados pacotes (ou todos os pacotes) após 8 horas, mas você só terá 2% de participação. O Freedich Island Gold Trader foi removido, devido a essas novas postagens comerciais. Mas, talvez o comerciante de ouro volte algum dia 🙂
O XLGames quer implementar essas mudanças para promover o PvP que irá acompanhá-lo e promover o trabalho em equipe entre os jogadores. Vamos ver como isso vai acabar!
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Pós-navegação.
21 pensamentos sobre & ldquo; [ArcheAge 3.5] & # 8211; Mudanças de negociação & rdquo;
Oi Percy! Recebi as mudanças diretamente neste diagrama?
As mudanças estão corretas. Você só precisa adicionar os produtos regulares (aqueles criados sem Gilda) e os pacotes Antiquity, como este, para a primeira parte.
Depois disso, deve ser um bom diagrama se eu não fiz nenhum erro ao interpretá-lo. Diagrama agradável também 🙂
Então, ainda haverá comerciantes normais de recursos e ouro?
Se criarmos pacotes de castelos Auroria, podemos transformá-lo em ruas douradas?
Conta com um pacote de nível 3?
Os pacotes Auroria só podem ser T1 agora, como disse o artigo coreano. Talvez no futuro, eles permitirão que sejam feitos mais pacotes em Auroria, mas agora, apenas haverá pacotes T1.
Não está exatamente certo de como os pacotes Auroria funcionariam. Essa é uma boa pergunta, porém 😀
Nós, nós, quanto um pacote comprado 100G pode ser revogado?
O pacote não é comprado por 100g, é revendido com um valor de 100g 🙂
Mudanças interessantes e obrigado pela liderança na informação comercial.
Qual caminho será popular após o 3.5.? por exemplo: 3.0 ahnimar ou helswamp-gweoid é popular.
Não tenho muita certeza, para ser bastante honesto. Eu ainda espero ver alguma ação naval, uma vez que esses pacotes de mensagens comerciais são um pouco de ouro 😀
Os comerciantes normais são substituídos por apenas 3 novos comerciantes do interior?
E quanto a pacotes de castelo se não houver mais comerciante de ouro no Freed?
Então, estou entendendo corretamente, eles implementam uma maneira de usar o Gilda para pacotes, mas não é uma maneira de ganhar mais gilda, implementar uma & # 8220; Royal Seed & # 8221; que causa um & # 8220; colheitas & # 8221; problema com o servidor (não importa destruir a produção de larder), e agora, no interesse de mais pvp, eles estão tirando o Freedich Gold Trader (localização singular para o pvp) e colocando mais 12 locais para pvp sobre o nada, já que ninguém está fazendo nada mas pacotes de fertilizantes se isso. Para não esquecer as 3 etapas adicionais para mais 1 pacote.
w..t..h ?? Por favor, corrija-me se eu estiver errado, qual parte deveria fazer me divertir?
Então, & # 8230 ;. Se eu fizerem pacotes de sunbite e, em seguida, entrar na postagem comercial do yny, eu ainda obtendo ouro? Quero dizer, nós os transformamos em tudo e então não obtivemos nada e ainda precisamos comprá-los fora do cargo comercial para o comércio entre continentes?
A mudança é total.
Eu sinto você 😦 Não parece que eles estão mudando para qualquer coisa que fosse antes ou em qualquer momento em breve & # 8230;
Você perguntou-lhe uma pergunta para você & # 8230;
então, para obter a carga de nuian e haranyan, precisamos de 14 pacotes normais / 8 pacotes especiais / 4 pacotes de larder (escolhendo 1 tipo com quantidade diferente) para obter 1 pacote de carga?
nós precisamos de todos eles (14 normal +8 especialidade + 4 despensa) para obter 1 pacote de carga?
ainda confundem com esse assunto.
e como tornar a porcentagem de volta ao normal (130%)?
ainda é reiniciado a cada hora ou trion dando novo mecânico para estimular a porcentagem?
(sério para inglês ruim)
Você precisa de 14 Pacotes Normal, 8 Especial (Fellowship) e 4 Larder para fazer 1 pacote Cargo. Você precisa de TODOS os três tipos para fazer 1 pacote Cargo.
Eu também não sei como fazer a porcentagem voltar ao normal. Isso é o que eu me pergunto.
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Sistema de comércio de Archeage
O comércio é a arte (e emoção e negócios) de obter valiosos pacotes comerciais nos continentes do ArcheAge. É uma maneira de ganhar ouro precioso, e é uma das únicas maneiras de ganhar importantes componentes de artesanato, bem como Gilda Stars. Esta moeda rara é necessária para comprar projetos de construção e embarque, bem como produtos de especialidades da Mirage Isle.
O comércio também é fonte de grande risco: os jogadores oportunistas podem aguardar a próxima colina ou ao redor da próxima ilha, armados até os dentes e preparados para aliviá-lo de seus produtos. Mas as recompensas em potencial não podem ser superestimadas: quanto mais longe você viajar, mais você pode fazer & # 8230; e quanto mais você possa oferecer mercenários para protegê-lo na viagem!
Sua Primeira Corrida.
Para executar uma rota comercial, você deve criar (ou encontrar ou roubar) um Trade Pack, transportá-lo para outra região e entregá-lo a um NPC Comercial. Um útil NPC de Guia de negociação lhe dará uma missão para embarcar e entregar o seu primeiro Trade Pack à medida que você nivela as zonas de partida da sua corrida. (Não se preocupe com os ladrões para começar - sua primeira corrida deve estar entre regiões seguras no seu continente de origem!)
Claro, os Trade Packs são pesados e vão sobrecarregar seu personagem, então espere ser retardado (nem você pode usar planadores ou portões do mundo enquanto carrega um Trade Pack).
No nível 30, os jogadores podem obter uma questão de Trade Pack da Blue Salt Brotherhood que explicará a negociação, bem como recompensarão o jogador com sua primeira fazenda 8, 215, um burro e, em última análise, seus 16 16 Fazenda.
Crafting Trade Packs.
Para criar um Trade Pack, você deve visitar um Workbench especializado. Esses bancos de trabalho podem estar localizados em seu mapa na seção Infraestrutura - simplesmente certifique-se de que a caixa de seleção ao lado de "Especialidade Workbench" esteja marcada e sua localização aparecerá no seu mapa. Os Pacotes Comerciais também podem ser produzidos no Place Fellowship Plaza colocado no jogador nas zonas do sul.
Cada Workbench (e os Trade Packs que pode produzir) são específicos da região, exigindo ingredientes locais que você pode coletar e colher ou comprar de outros jogadores ou a Casa de Leilão. Criar uma especialidade Trade Pack também requer Gilda Stars, que pode ser adquirida através do nivelamento, comercialização e preenchimento de missões diárias. Tenha em atenção que Trade Packs pode ser deixado com segurança em sua terra para ser entregue mais tarde, mas o Drop Trade Packs desaparecerá após 6 dias!
Depois de criar seu Trade Pack, você precisará entregar isso para um Gold Trader, Resource Trader ou Gilda Star Trader em outra região e # 8230; ou outro continente! Os comerciantes de ouro recompensam você com o ouro, os comerciantes de recursos o recompensam com importantes componentes de crafting usados em uma variedade de outras receitas e os Gilda Star Traders pagam as Gilda Stars que você pode usar para comprar itens especiais, incluindo projetos para casas, barcos e muito mais.
Nota: Para receber recompensas de um Resource ou Gilda Star Trader, você deve entregar seu Trade Pack para o outro continente ou Freedich Isle!
Como eu chego lá?
Por Donkey, é claro! O Donkey é um jogo de recompensa de missão inicial - o único, de fato, que é efetivo ao transportar um Trade Pack. Não é tão rápido quanto as montagens normais, mas é certamente melhor do que andar (ou tentar montar seu Elk, Snowlion, Horse ou Leomorph com um Trade Pack equipado).
Outros modos de transporte, como navios, carros de fazenda e carros, têm espaço para transportar Trade Packs também. Você também pode usar os sistemas de transporte automatizados do mundo, como dirigíveis e carruagens.
Segurança primeiro.
Existem várias maneiras de ajudar a proteger-se de bandos e piratas potenciais durante a execução de uma rota comercial. Primeiro, veja seu mapa! As regiões do PvP entrarão em um período de paz depois que uma grande quantidade de combate de jogadores versus jogadores tenha ocorrido. Durante este período, nenhum combate PvP é permitido, tornando-o o momento ideal para se mover com um Trade Pack.
Quando você transporta um Trade Pack através do oceano, considere viajar com amigos e / ou membros da aliança para proteção. Os mercenários dos jogadores também podem estar disponíveis para contratar, apenas certifique-se de que são respeitáveis e não o ligarão. Quanto maior a caravana de comércio, mais seguro e # 8230; e o mais lucrativo para os atacantes!
Comércio de grande escala.
À medida que você se torna mais confiante em sua capacidade de negociar, além de desenvolver seus recursos, você poderá se envolver em missões comerciais maiores. Crie um Farm Freighter capaz de transportar 8 Trade Packs de uma só vez e use combustível ecológico para acelerar sua viagem em todo o Erenor, ou mesmo formar uma pequena organização com organizações de comércio com outros jogadores. Trabalhar juntos para criar pacotes comerciais em massa e viajar pelo mundo como uma caravana, protegendo-se de piratas e outros jogadores que procuram fazer uma moeda rápida. Gerenciar com sucesso esse tipo de relações comerciais pode fazer ou quebrar guilds.
Empires comerciais.
Como o seu sucesso como comerciante melhora, a escala também pode ser a escala da sua rede comercial. Uma única aliança comercial na ArcheAge é capaz de evoluir para uma aliança multi-guild, com oficiais coordenando dezenas de jogadores movendo centenas de Trade Packs em todo o mundo. Há poucas vistas mais impressionantes do que toda uma armada de comerciantes, seus navios carregados de pacotes.
Claro, negociar nesta escala tem seus próprios riscos. Piratas, comerciantes traidores e guildas opostas estão todos à espera de sua chance de atacar e reivindicar todo esse lucro potencial para si. Enquanto as alianças de comércio maciço certamente possuem os meios para se proteger, eles devem se preocupar com impérios criminais igualmente grandes (ou, talvez, um punhado de comerciantes descontentes) que procuram um dia de pagamento maciço.
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Rotas comerciais.
O CBT5 introduziu um sistema comercial inovador para o mundo do ArcheAge. Os objetivos fundamentais deste sistema econômico foram dois: primeiro, que a produção e o comércio de bens raros sejam conduzidos pelo trabalho em equipe e a interação dos jogadores e, segundo, a pirataria também deve ser uma ameaça constante e uma estratégia viável no mundo da Arca. A atual a encarnação do sistema alcançou ambos os objetivos, criando uma economia dinâmica, vibrante e perigosa dirigida por jogadores que se tornou uma peça central da jogabilidade.
Uma simples explicação do sistema de comércio o destrói em três etapas. Um jogador primeiro manda um pacote comercial usando matérias-primas ou mercadorias colhidas do mundo do jogo e, em seguida, carrega esse pacote em todo o mundo do jogo antes de depositá-lo com lucro em um destino alvo. O processo de transporte não está sem seus perigos, no entanto, como os pacotes comerciais reduzem a velocidade de movimento de um jogador e o tornam vulnerável a outros jogadores que possam roubar seus bens. Se um jogador é morto por um bandido ou pirata, o pacote comercial é descartado e pode ser capturado pelo criminoso, que pode então depositar-se e usurpar os lucros.
Parcelamentos sucessivos adicionaram inovações adicionais e polonês ao projeto inicial. As rotas comerciais, caixas comerciais e outros refinamentos passaram por várias iterações, e são esperados mais durante o teste beta aberto.
O sistema de negociação é baseado em vários fatores. Como fazer os bens e transportá-los, mas também fatores como zonas climáticas e o PvP aberto no ArcheAge devem ser considerados.
Em primeiro lugar, você deve trabalhar em conjunto como grupo ou Força Expedicionária (guild), para que você possa dominar a primeira rota comercial com sucesso. Também é muito importante já ter reunido experiência suficiente na elaboração.
Mas como uma rota comercial corre exatamente? No início, é claro, apenas um produto específico está disponível para fazer, chamado de especialidade regional, mais tarde você pode fazer produtos mais exclusivos usando estações de crafting específicas na área de origem dos bens. Como você, obviamente, não pode se enriquecer com o transporte de uma peça, você deve trabalhar para eventualmente produzir todas as cargas de mercadorias. Este pacote de mercadorias não se encaixa naturalmente no inventário de um jogador, ele deve ser carregado nos jogadores de volta (como um pacote de madeira) ou em um recipiente adequado de um navio de transporte, trator etc.
Você precisa de materiais de várias profissões para cada uma dessas especialidades. O revendedor em si é então responsável pela estação para processar esses materiais em um pacote. A profissão comercial é aprimorada como todas as outras profissões através da produção e do intercâmbio e tem 10.000 valores correspondentes a cada benefício LP, como o consumo reduzido ou o aumento da velocidade de criação.
Existem agora 3 tipos diferentes de commodities: bens comuns, incomuns e raros. Para a produção de uma caixa de transporte sempre foi necessário o chamado certificado comercial. Isto deve ser comprado por 50 prata em cada revendedor de crafting. Estes 50 conjuntos de prata como a taxa metabólica basal para cada caixa comercial.
Sobre os diferentes tipos de mercadorias:
Mercadorias comuns: a partir desses produtos, existem duas caixas possíveis de mercadorias por região.
Exemplo: Mermelada de morango = Esta caixa requer 100 morangos, você pode obter através da aquisição e cultivo de cerca de 35 sementes de morango (70 de prata do NPC). Alternativamente, você pode comprar os morangos na casa de leilões.
Mercadorias pouco comuns: a partir destes produtos, existe uma caixa de mercadorias por região.
Exemplo: Sel Redder Cart = Esta caixa requer 3 vinhas resistentes, um material incomum que pode ser obtido na colheita de uvas ou a madeira de videiras. Também precisamos de 5 cascas de uma árvore de ciprestes. Isso pode ser obtido com uma probabilidade relativamente alta ao cortar ou derrubar todas as árvores na categoria "Família Cipreste". Como sempre, você tem uma alternativa para comprá-los da casa de leilões.
Rare Goods (Specialties): A partir desses produtos, existe uma caixa de mercadorias por região.
Exemplo: Willow Thistle Cargo = 1. 1x salgueiro = Willow é uma madeira rara, que pode ser obtida cortando sapos. Não é conhecida uma taxa de queda exata, mas você já deve ter que fazer algo para ser executado lá. 2. 3x penas de ganso leves = Penas de ganso claras obtidas ocasionalmente durante o corte de gansos. 3. Barra de ferro 30x = barras de ferro obtidas pela fundição de minério de ferro, que neste caso, o material comum.
Depois de ter feito uma ou mais caixas de transporte, ela começa e a "caravana de comerciantes" pode sair. Agora você tem a oportunidade de entregar esta caixa para vários pontos do mundo. O lucro é geralmente determinado pela distância a que você carrega a caixa. Você também tem que considerar se você quer ter Moedas de Ouro em vez disso, com o qual você pode comprar coisas da NPC, casa de leilões, outros jogadores ou se devem ser as antigas e cobiças moedas de ouro (chamadas Gilda Stars) com as quais você pode comprar itens na Ilha do Mirage (Ilha do Comércio), itens subordinados, como planos de casas, móveis, outros planos, montagens, figurinos.
"Trader" é uma das 21 profissões do jogo atualmente disponíveis. O nivelamento desta profissão está sendo realizado da mesma maneira que qualquer outro, pelo uso de LP (pontos de força de trabalho).
Você ganha habilidade por:
-Fabricação de caixas comerciais.
- Entrega de caixas comerciais.
-Trading in the Auction House (por produto vendido)
Nível de habilidade comercial Produzindo mercadorias entregando mercadorias AH-Trading.
Como você vê, paga para nivelar a profissão comercial. Quanto menos LP você precisar, maiores serão as suas rotas e seu lucro também será maior.
Para obter o maior lucro, você deve seguir esse sistema. Portanto, você deve considerar vários fatores:
1. Quantidade de caixa Quanto mais caixas você levar com você, maior será a renda. Além disso, é aconselhável que o comércio seja executado em um grupo para que você possa se proteger mais fácil se alguém tentar roubar seus pacotes comerciais. Você também deve aproveitar os navios mercantes e os tratores que lhe permitem transportar mais pacotes.
2. Distância O dizer "Tempo é dinheiro" é especialmente verdadeiro neste jogo. Mesmo que haja mais ouro a ser feito tomando um pacote ainda mais, o risco de ser atacado também é maior.
3. Risco dos bandos Quando alguém usa as zonas seguras para ir ao local desejado, o risco de ser atacado é zero. Mas, a renda será baixa como resultado. Se alguém se atreve a ir ao outro continente ou ao meio do mar, o risco de ser atacado por piratas e jogadores inimigos é bastante alto, e quanto mais você for com o pacote, maior será o risco. É por isso que é aconselhável levar alguém com você e deixar essa pessoa ir e explorar a área à sua frente para piratas e navios inimigos.
4. Custo dos materiais O que é a caixa pequena mais bonita, especialmente quando os materiais raros são adicionados ao tempo ou ao orçamento. O personagem mais experiente em coleta, agricultura, maior é a probabilidade de obter os materiais raros e cobiçados. Também mais tempo livre e verificar regularmente a casa de leilões pode ajudar a obter materiais mais baratos.
5. Tipo de moeda Também um critério, a decisão de ousar um grande investimento para realizar o sonho de possuir uma casa ou um trator ou melhor investido em outros materiais.
6. Mercenários Definitivamente estará no jogo, guildas mercenárias que podem ser contratadas por uma certa taxa para acompanhá-lo em sua jornada. Você ainda tem certeza de que pode confiar nessas pessoas? Verifique se os jogadores têm uma boa reputação e acima de tudo uma boa habilidade em PvP. Um bom soldado sempre pode pagar quando os recebíveis de ouro não são muito grandes. Na verdade, os mercenários só são recomendados quando uma quantidade suficientemente grande de mercadorias planejada para ser transportada. Então, se você estiver jogando em um trade-EF, você tenta cedo no jogo para formar uma aliança com uma guild mercenária.
Agora você deve configurar suas próprias despesas, não se preocupe, depois de algumas "corridas de teste" você tem que se curvar com segurança e saber onde você pode entregar seus produtos com o melhor lucro.
Este capítulo abordará principalmente as várias opções de transporte para as caixas comerciais.
O número de slots disponíveis para caixas comerciais para diferentes métodos de transformação:
+1 significa um pacote comercial nas suas costas.
A pé: as primeiras rotas comerciais que você provavelmente terá que cobrir a pé, pelo menos parcialmente. Você perceberá rapidamente o quanto você está sendo abrandado com esse pacote, carregando um pacote que impede o seu personagem de funcionar, então sua necessidade de caminhar. Com a habilidade de Sprint, pelo menos você pode (desde que o mana seja o suficiente) percorrer algumas distâncias curtas com maior velocidade. Assim, é aconselhável usar uma montagem Donkey ou um veículo para um transporte mais rápido.
Transportes públicos: com o transporte público, você pode viajar mais rápido pelo continente. Se você pegar as rotas exatas, então você pode terminar em um bom momento para sua corrida comercial. Os Dirigíveis e as Carruagens serão definitivamente úteis e você irá usá-las com muita frequência antes de obter carrinhos ou navios.
The Donkey: Apenas obtenha essa besta de carga, quando você tiver concluído a segunda linha de busca da rota comercial. Alternativamente, você pode comprar o Donkey na Mirage Island para 5x Delphi Stars. O Donkey monta com uma velocidade de terra de 4,0 m / s, mesmo com uma carga nas costas, outras montagens ficam mais lentas enquanto há um pacote comercial sobre elas. No nível 20, o Donkey recebe outra habilidade importante para o transporte, a "Cenoura em uma vara". Com as rotas comerciais do donkey devem ir mais rápido, no interior.
The Farm Carts: O trator é uma verdadeira ferramenta multifuncional para o jogador. Não só que você pode regar as plantas e assim crescer mais rápido, tem até 6 slots de carga (dependendo do tipo de veículo) e pode ser usado para transportar embalagens. O próprio motorista também pode carregar um pacote nas costas durante a condução. Outros jogadores podem pular no topo do veículo e viajar com você, mesmo com pacotes neles.
O navio mercante: O navio mercante é um navio relativamente rápido, com o qual se pode expressar seus produtos comerciais sobre o mar. Pode acomodar 20 pacotes comerciais, tem 2 canhões, que oferece alguma defesa, e um radar para monitoramento de atividades marinhas e possui habilidade para voltas rápidas.
Você pode comprar o plano para Mirage Island ou esperar uma pechincha na casa de leilões. Além disso, você ainda precisa de placas de madeira 300x, 300 x tecidos processados e 300x de ferro, para que você possa construir o navio em sua própria doca. Muitas coordenações e habilidades náuticas são necessárias para dirigir com segurança o navio na porta (parcialmente hostil). Além disso, uma boa equipe é importante para levar os produtos comerciais de maneira segura em todo o mar.
Um comerciante experiente pode construir um telescópio com uma habilidade de 10.000. Ao usar, todos os navios dentro de um raio de 1 km são revelados no minimap. Isso permite que o jogador se coordene como um agente comercial de uma grande frota comercial, se não houver tractores suficientes disponíveis ao descarregar os navios, planeje suas rotas comerciais um pouco melhor.
Infelizmente apenas pelo ouro, mas os recursos e as estrelas da gilda são premiados em vez de 2 de ouro e são arredondados para baixo.
Clique para ampliar, tooltip especifica a área.
ArcheAge Trade Pack Gold, Recursos e Valores da Estrela da Gilda.
Esta planilha é a planilha mais atualizada com todas as rotas comerciais atuais.
Agradeço o LlexX (archeagesource) pela criação do guia.
ArcheAge Wiki.
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Erenor Eterno e cólon; Trion Worlds revela o que os jogadores podem esperar do ArcheAge 3 & period; 5.
Se você não acompanhou o que está acontecendo com o ArcheAge, você deveria. A nova expansão do MMORPG, Erenor Eternal, estará em funcionamento hoje em apenas algumas horas.
A atualização 3.5 não só traz toda uma série de novos conteúdos, mas também muitas melhorias nos sistemas existentes. These changes are expected to satisfy every player -- whether you're a PvP veteran, a returning PvE player, or someone who's just starting out in ArcheAge .
Although some players have expressed concern over Erenor Eternal's short PTS testing time, developer Trion Worlds is not concerned. This version of the game has been live in Korea for over six months, allowing for all major bugs to be identified and fixed. This release is the best it can be, so players can jump right into the new content.
Last week, we got a chance to talk to executive producer Merv Lee Kwai in an exclusive demo presentation of the new expansion. Let's go over what you'll be seeing today when you log in.
Erenor Eternal Expansion: The Highlights.
All screenshots provided by Trion Worlds.
New Zone Battlegrounds: These max level PvP-enabled zones cycle through stages of intense war and peace, depending on the level of player activity in a particular zone. Ancestral System: Upon reaching level 55, players can gain Ancestral skills, which add more customization and versatility to each player's ArcheAge experience. Housing Improvements: 16x16 starter houses can now be upgraded to 2 stories. Streamlined Trading System: Trading packs will no longer have one-way routes, and PvE players won't be forced to go overseas if they don't have to. Revamped Crafting System: A lesser amount of tiers make weapons, armor, and accessories much more obtainable than before. Welcome Promotion: Both new and old players will earn some pretty sweet items when they log in after Erenor Eternal goes live.
New Zone Battlegrounds & The Conflict System.
Aegis Island and Whalesong Harbor are two new northern zones in Auroria that will be introduced in the 3.5 update. They are designed for high level players.
How Conflict Zones Will Work: An Overview.
Zones will cycle through many stages of war and peace depending on what players do (or don't). But all zones start out in a stage of conflict. With enough player activity, this stage will escalate to war. These activities consist of completing quests, fighting creatures, killing NPCs, and killing other players. The type of battle is up to the players. In 3.5, the new zones each offer a unique war experience. The war stage is an open-world battleground. Player will gain honor for their kills.
What Aegis Island Offers.
Many creatures will spawn here. They will fight players and each other. Players are responsible for pushing waves of creatures back. Players are also responsible for preventing Anthalon from destroying the seals.
What Whalesong Harbor Offers.
Players will be responsible for defending containment towers in their area. Enemy creatures will seek to destroy them. Utilizing the turrets and mines located around the zone can help a group emerge victorious.
Aegis Island: Based on how many creatures killed.
Whalesong Harbor: Based on how long towers are preserved.
A player's reward will depend on their participation in each of their battles. Of course, how well they do also depends on their ability to work as a team with other ArcheAge players. If successful, players will receive:
Large amounts of experience that can be put towards Ancestral skill progress Crafting materials for Erenor gear.
Ancestral System.
ArcheAge hasn't seen an increase to its level cap in two years. That's about to change, but perhaps not in the way you expect.
At level 55, players will unlock Ancestral leveling and skills. These are base skills that can be upgraded into a special ability once players have reached the corresponding Ancestral level (1 through 7). Each of ArcheAge 's 10 classes have three skills with the potential to become Ancestral.
Trion explained the augmented Ancestral forms of the Sorcery skill, Meteor Strike. The example showcased two possible forms of the skill:
Lightning: Deals more magic damage with a damage-over-time effect. Icy: Freezes opponents in place for a long duration.
The Ancestral system's appeal is in its customization. Players can choose the type of skill that suits their play style. Fortunately, we were reassured that Ancestral skills will not make anyone too overpowered.
New Crafting System & Gear.
Previously, players had to craft five tiers of lower-level gear to reach the sealed tier. Now they only have to craft two. This is a huge win for newer players hoping to be competitive.
In addition, unsealing an item used to produce a random -- and often useless -- result. Regrading had several unknowns. In ArcheAge 3.5, that's all changed.
Here's the breakdown of the crafting improvements that you need to know:
Two Tiers: The lower tiers of Craftsman, Artisan, and Conqueror are no more. A Choice After Uncloaking: You are now guaranteed to get the stat variation that you want when you uncloak an item. The Random Number Generator (RNG) that picked stats is no more. The unsealing process is gone. Every single piece is now upgradable as well. Revealed Regrading Percentages: You're no longer in the dark. Now you can know the success rate of the item you're upgrading to. New Grade: Eternal is now the highest enchantment. New Gear: Erenor gear has been added. This is the first time Trion has added a new tier of crafting gear in two years. Ambitious players, you've been warned: crafting this set is no easy task. It will take a lot of time and resources. Fortunately, both are at your disposal.
With all this being said, potential players -- and those who are returning -- shouldn't be discouraged when they see all this new, high-level content. Veteran players won't be able to progress their gear as fast as newer players, giving them a chance to catch up. The changes to tiers and regrading will help newer players out as well.
According to Trion:
" ArcheAge has in the past been criticized for having a unlevel playing field, meaning new players can basically not catch up fast enough, and so that will probably explain some of the reasons why we made these changes in the 3.5 update."
Changes to Housing.
When players first get introduced to housing in ArcheAge , they are likely to get a 16 by 16 starter house. These houses may seem simple, but after the 3.5 update, they will be anything but.
Starter houses can now be upgraded to two stories. This allows for greater storage and functionality. They will also be able to have the raised structure that's featured in more advanced buildings. According to Trion:
"This is the first time a 16 by 16 house type will be able to do that."
These small but important additions are expected to change the landscape of some housing zones.
For anyone who loves the candy house and other food-themed furniture, you're in luck! While you won't see anything new in this update, Trion assured us that there will be more coming our way.
New Trading System.
ArcheAge 's economy depends on trade packs. It only makes sense that this process should be as enjoyable and accessible for every type of player.
Previously, the trading system forced devoted PvE players to cross the ocean for maximum trading profit. With this redesign, they don't have to.
The new trading system is divided into three important phases:
Crafting Packs: In this first phase, the player is responsible for bringing their specialty packs to one of a few different trade outlets, where a waiting NPC will then award them in gold. The gold a player earns is based on the pack's value and the outlet's current supply and demand for it. Players will be PvP immune in a 50 to 100 meter radius around these outlets. Transferring Cargo: It is now cargo, and not specialty packs, that goes overseas. Cargo will be produced as more and more packs are stored at the trade outlet. Players can spend about 30 gold to pick up a cargo pack. Then they must bring it across the PvP-enabled ocean to another continent. Here, they can turn it in for about 60 gold, with an 8-hour window to do so. The sooner they make it there, the more money they will make. Players can buy PvP protection to ride an NPC ship across the ocean. They will be PvP immune during this time. Delivering Certified Cargo: Players can buy cargo that's already been brought across the ocean. This cargo now has a new name: certified cargo. When brought to starting zones, it can be exchanged for Charcoal Stabilizers.
Note : Trion confirmed that existing packs in the game will directly convert to the new update, depending on where the pack is. They can be brought to any trade outlet.
The Welcome Promotion.
Both existing and returning players will receive a free Immortal Guardian robe when they log in after Erenor Eternal goes live. Players who log in within 30 days after the update will also receive a competitive set of gear, free of charge. Characters must be at least level 50 to wear it.
In addition, starting at 21:00 UTC today, players will receive triple the amount of experience, honor points, vocation badges, and loot drop bonuses as they play. This event will end on June 13th at 21:00 UTC.
So with all these exciting new changes and content to ArcheAge , we had to ask: what's the one aspect of Erenor Eternal that the Trion team is most excited about? The answer: removing RNG in the crafting system. We know they've been strongly against RNG, and now the painstaking process is behind us all. Phew!
Erenor Eternal goes live later today, June 7, at around 5 PM PDT. Comment below and let us know what you're looking forward to!
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